UEA recebe Medalha de Mérito Educacional da Prefeitura de Manaus

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) recebeu a Medalha de Mérito Educacional da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A solenidade ocorreu na última quarta-feira (26/7) e foi realizada pelo Conselho Municipal de Educação de Manaus (CME).

Em nome da reitor da UEA, Prof. Dr. André Zogahib, o chefe de gabinete da UEA, Prof. Dr. Isaque Sousa, recebeu a outorga, que é destinada a agraciar profissionais e instituições por méritos e relevantes serviços prestados, direta ou indiretamente, à educação.

Sobre a honraria – A Medalha de Mérito Educacional é conferida aos profissionais da educação, notadamente gestores, pedagogos e professores que, com competência e dedicação, representam a educação. E a Placa de Condecoração foi conferida a profissionais ou instituições por méritos e relevantes serviços prestados ao município.

Fotos: Eliton Santos/Semed

EditalEdital