Nescac/UEA informa sobre funcionamento disponível de nova biblioteca

Espaço conta com computador e impressora para pesquisa e impressão de trabalhos acadêmicos

O Núcleo de Ensino Superior Careiro Castanho da Universidade do Estado do Amazonas (Nescac/UEA) está com uma nova biblioteca. Foram instalados computador e impressora para os trabalhos acadêmicos. O objetivo é promover, aos alunos livros, acesso à internet e meios de impressão. O funcionamento encontra-se disponível no turno matutino, das 8h às 12h, e vespertino, das 13h às 17h.

O gestor do Nescac/UEA, José Ramos, explica que a biblioteca, com seus inúmeros recursos, potencializa o desenvolvimento econômico, social e cultural. “Em minha visão, as bibliotecas dos dias atuais não são um espaço de mero armazenamento de livros, mas sim de leituras, pesquisas, vivência e interação. “A educação é o caminho para a transformação”, ressaltou.

Texto: Renata Brito/ASCOM UEA