PPGICH/UEA realiza o Workshop “Brancura, Privilégio e a Unidade Pública que desejamos”

Evento ocorre nesta quarta-feira (20/9)

O Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas da Universidade do Estado do Amazonas (PPGICH/UEA) iniciou, nesta quarta-feira (20/9), o Workshop “Brancura, Privilégio e a Unidade Pública que desejamos: Negra, Indígena, Trabalhadora, LGBTQIAPN+ e Plural com os Brasais”. O Workshop será até às 12h, na sala 504 da Esat/UEA, localizada na avenida Leonardo Malcher, 1.728, Praça 14.

A roda de conversa é mediada pela Prof.ª Dra. Fátima Lima, antropóloga, feminista e pesquisadora de temas alinhados ao feminismo negro. Ela atua nos Programas de Pós-graduação em Linguística Aplicada da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e de Relações Étnicos-Raciais no Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ).

Aos participantes, serão concedidas três horas complementares.