Professor de Ciências Contábeis da UEA recebe homenagem em sessão especial na Aleam

Prof. Dr. Juliano Milton Kruger sentiu-se honrado com a homenagem em alusão ao Dia do Contador (22 de setembro)

O Prof. Dr. Juliano Milton Kruger, do curso de Ciências Contábeis da Escola Superior de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Amazonas (ESO/UEA), foi homenageado, na segunda-feira (25/9), em sessão especial alusiva ao Dia do Contador (22 de setembro), presidida pelo deputado estadual Cristiano D´Ângelo.

A sessão ocorreu às 10h, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), no Plenário Ruy Araújo. O Prof. Dr. Juliano Milton Kruger sentiu-se honrado com a homenagem e explica que os profissionais da contablidade representam no Amazonas pouco mais de 1% de todos os profissionais da contabilidade no Brasil que, em sua maioria, está no Sul e Sudeste do País.

“Isso demonstra quão fértil é esse mercado de atuação e quão importante é a sua ampliação. A UEA é fundamental na formação e inserção de novos profissionais para aumentar esse quadro com qualidade e não só em quantidade; seja pelo curso presencial que oferta anualmente; seja pelo curso de oferta especial mediado por tecnologias que forma profissionais nas regiões mais remotas do Estado”, ressaltou.

EditalEdital