UEA em parceria com a Ufam realizará III Semana de Contabilidade

Evento será no auditório da Aleam e discutirá sobre novas tecnologias sustentáveis e o futuro contábil

Focadas na comunidade acadêmica de Ciências Sociais, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a Universidade Federal do Amazonas (Ufam) realizam, de forma gratuita, entre os dias 18 e 20 de outubro, a Semana de Contabilidade 2023: Novas tecnologias sustentáveis e o futuro contábil. O evento será no auditório da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), localizada na avenida Mário Ypiranga, 3.950, Flores. E contará com transmissão on-line pelo Youtube para alunos de outras cidades.

A Semana da Contabilidade, em sua terceira edição, tem o objetivo de compartilhar informações acerca do futuro do contador no mercado, com ênfase em inovação e sustentabilidade. Serão realizadas gincanas com questionamentos básicos de contabilidade e dos temas expostos durante o evento, garantindo que a atenção dos discentes seja mantida nas atividades ofertadas, e resultará em uma equipe vencedora. Os inscritos receberão 18 horas complementares.

O evento tem o apoio do Programa de Apoio a Eventos da UEA (Padev). Inscrição pode ser feita através do link: https://www.even3.com.br/semana-da-contabilidade-novas-tecnologias-sustentaveis-e-o-futuro-contabil-394224?even3_orig=events_eventlist

EditalEditalEdital