Mestranda da UEA defende sobre tecnologias para mulheres sobreviventes do câncer de mama

Apresentação ocorreu na manhã desta sexta-feira (27/10), na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA)

A mestranda Tâmille Machado, do Programa de Pós-graduação em Enfermagem em Saúde Pública da Universidade do Estado do Amazonas (PropEnSP/UEA), apresentou, na manhã desta sexta-feira (27/10), a defesa de dissertação com o tema: Promoção da Qualidade de Vida Pós Câncer de Mama: das concepções às tecnologias educativas digitais para mulheres sobreviventes.

A apresentação ocorreu no auditório do Telessaúde, na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA). O trabalho foi orientado pelo Prof. Dr. Darlisom Ferreira e coorientado pela Profª. Dra. Thalyta Lopes.