Cest/UEA realiza ação em alusão ao outubro verde e rosa com foco na saúde mental

Ação contou com apresentações culturais e atendimentos diversificados como teste rápido; psicológico; fisioterapia; psiquiátrica; notificação para acidente de trabalho; enfermagem; vacina e odontológico.

Em alusão ao outubro verde e rosa com foco na saúde mental, o Centro de Estudos Superiores de Tefé da Universidade do Estado do Amazonas (Cest/UEA), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou uma ação integrada de saúde e Educação na última sexta-feira (27/10).

Durante a ação, tiveram apresentações culturais e atendimentos diversificados como teste rápido; psicológico; fisioterapia; psiquiátrica; notificação para acidente de trabalho; enfermagem; vacina; odontológico; espaço terapêutico entre outras amostras.

Participaram da ação, a secretária municipal de saúde, Lecita Marreira; a enfermeira Larissa Mariz; equipes do Centro de Apoio Psicossocial (Caps), da Unidade Básica de Saúde Lourival Pires, do Centro Especializado em Reabilitação; além de estudantes, professores, secretários e funcionários.