Cestb/UEA realizará Clube do Ouvido Pensante

Atividade acontecerá no dia 26 de janeiro de 2024

No dia 26 de janeiro, às 19h, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) sediará a edição do “Clube do Ouvido Pensante” com o tema “Noite da Diversidade: Nossas vozes, nossas histórias”. O evento será coordenado pelo professor Rainey Nascimento e ocorrerá no Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (Cestb), situado na avenida da Amizade, 74, Centro, Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus).

O evento é apoiado pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) e financiado pelo Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Eventos (Padev). Iniciado em 2003 por Augusto Marinho e retomado por Rainey em 2022, o Clube do Ouvido Pensante serve como espaço de interação entre a comunidade acadêmica e externa, proporcionando momentos de expressão artística e contribuindo para a produção e disseminação de arte e cultura.

O Clube, que se tornou uma vitrine para talentos locais, apresenta músicas, poesias e outras formas de expressão artística de alunos, professores e técnicos. A edição de janeiro, focada na temática da Diversidade, visa criar um ambiente de inclusão e respeito, proporcionando aos participantes a oportunidade de compartilhar suas histórias.