Alunos do Núcleo de Prática Jurídica da UEA visitam sede da OAB/AM

Os alunos do Núcleo de Prática Jurídica da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) visitaram, no último dia 12 de janeiro, a sede da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB/AM). Durante a visita técnica, os alunos foram recebidos pela secretária-geral, Dra. Omara Gusmão, que mostrou as possibilidades de apoio que a OAB possibilita aos profissionais.

A ideia da visita foi apresentar as profissionais de destaque, as professoras do Núcleo da Justiça Federal, Dra. Patricia Attademo e Dra. Rejane Viana, que também deram ênfase às possibilidades de aprendizado aos discentes.