Egresso da UEA é aprovado em Doutorado em Gestão da Informação

Maxwell Marques Mesquita cursou graduação e Mestrado em Segurança Pública na UEA.

O egresso dos curso de Graduação e Mestrado em Segurança Pública da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Maxwell Marques Mesquita, foi aprovado em primeiro lugar no Programa de Pós-Graduação Gestão da Informação da Universidade Federal do Paraná (PPGI/UFPR). O resultado foi divulgado no último dia 19 de março.

Mesquita destaca que ao terminar o Mestrado na UEA iniciou a busca pela qualificação em um Doutorado. “Comecei a ajeitar meu currículo, estudar para a prova e escrever o projeto. Foi mais ou menos 1 ano e meio de preparação. Sou Policial Militar desde 2011. Atualmente sou Capitão e sempre fui aluno da Uea, graduação e Mestrado. Agora me sinto feliz por ser aprovado em um doutorado fora do Estado. Pode ter mais um conhecimento e trazer para o nosso estado. A alegria é muito grande”, relatou orgulhoso.

“A Informação inteligente para tomada de decisão de organizações públicas. Percebo que há muitas informações soltas e vejo a necessidade de juntá-las em um único local e tratá-las de maneira adequada. Isso pode favorecer os processos organizacionais. Reduzir custos e agilizar procedimentos. No caso da Segurança Pública, pode até reduzir índices criminais”, finalizou.

Texto: Ascom/UEA

EditalEdital