PUC Minas abre inscrições para Seminário de Extensão 2021

Trabalhos podem ser submetidos até o dia 7 de junho.

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) está com inscrições abertas para a submissão de produções acadêmicas ao “Seminário de Extensão 2021”, que será realizado nos dias 22 e 23 de setembro. O envio dos trabalhos pode ser realizado até o dia 7 de junho, de forma individual ou coletiva, por alunos, professores e funcionários de Instituições de Ensino Superior (IES). O formulário de submissão pode ser acessado pelo link abaixo.

No total, as 60 produções acadêmicas mais bem avaliadas serão apresentadas no seminário. Os trabalhos submetidos por alunos de graduação e/ou de pós-graduação deverão ter a participação de pelo menos um professor da IES, seja como orientador ou coautor. Além disso, os trabalhos devem ter, no máximo, cinco coautores, incluindo o professor.

Para que a submissão seja válida, é necessário o envio da Carta de Declaração de Autoria, que deve ser assinada por todos os autores, comprovando a autoria e a ciência do envio do trabalho. O documento deve ser anexado ao formulário online.

Para mais informações sobre o evento, acesse o edital, do Seminário de Extensão 2021, assim como seus anexos, por meio dos links abaixo.

EditalEditalEdital