Projeto da ESO/UEA oferece cursos gratuitos sobre Gestão, Logística e Qualidade

Participantes terão direito a certificado de conclusão de curso.

Estão abertas as inscrições para o Projeto Vanguarda: Gestão, Logística e Qualidade, da Escola Superior de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Amazonas (ESO/UEA). Destinadas a alunos, servidores e comunidade em geral, as aulas do curso de extensão serão ministradas, de forma virtual, pelo professor Orlem Pinheiro de Lima, com início no dia 5 de junho. As inscrições para o 1º Módulo, que tratará sobre Gestão de Estoque e Patrimônio, podem ser feitas gratuitamente pelo link abaixo.

O curso será oferecido em oito módulos, por meio da plataforma Google Meet, aos sábados, de 8h30 às 12h30 e de 14h30 às 17h30. O projeto é voltado para alunos dos cursos de Administração, Contabilidade, Economia e tecnólogos, mas será aberto para a comunidade em geral. A oferta tem como objetivo capacitar e agregar conhecimento técnico aos participantes.

Além da área de Gestão de Estoque e Patrimônio, o projeto abordará também os seguintes temas: Práticas de Administração de Compras e Licitação; Aplicação das Ferramentas da Qualidade e Mapeamento dos Processos; Práticas básicas de MRP – Planejamento das Necessidades de Materiais; Práticas das Gerencias Administrativas e Financeira; Gestão & Habilidades Práticas para Empreendedores; Práticas de Técnicas de Negociação e Estratégias de Valor para Empreendedores.

Os participantes terão direito a expedição de Certificado de conclusão de curso, atestando 12h de carga horária de qualificação técnica e 15h para atividades complementares para estudantes que necessitarem apresentar nas faculdades e ou universidades. Cada curso possui um limite máximo de 60 participantes, e os inscritos excedentes irão compor o cadastro reserva.

Texto: Daniel Brito / ASCOM UEA