ESO/UEA abre inscrições para cursos de extensão

Inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 19 de junho.

A Escola Superior de Ciências Sociais da Universidade do Estado do Amazonas (ESO/UEA) está com inscrições abertas para o projeto ‘Gestão Amazonas’. Os cursos de extensão são da área de Administração e para alunos, técnicos e comunidade em geral. As vagas são limitadas a 100 participantes e podem ser realizadas gratuitamente até o dia 19 de junho por meio do link abaixo. Os participantes receberão certificado de participação e o curso será de forma remota, por meio da plataforma Google Meet.

Intitulado ‘Os Gerentes e a Administração’, o primeiro curso de extensão acontece nos dias 21 e 23 de junho e discute melhorias na gestão de organizações e os requisitos técnicos para a implementação de novos serviços e produtos. As aulas acontecem das 14h às 18h e serão ministradas pelo professor Paulo César Diniz.

O curso de ‘Planejamento Estratégico de RH’ será realizado nos dias 22 e 24 de junho, também das 14h às 18h, com aulas ministradas pela professora Márcia Ribeiro Maduro. O curso aborda a qualificação técnica e comportamental mínima exigida para profissionais de recursos humanos, levando em consideração o cenário do mercado de trabalho da área.

Nos dias 30/6 e 1º/7, das 14h às 18h, a professora Maryângela Aguiar Bittencourt será a responsável pelas aulas do curso de ‘Gestão e Apuração da Ética Pública’, que trata sobre o tripé de benefícios oriundos da transformação digital no poder público.