Grupo de Apoio Psicossocial da UEA divulga programação de junho

A proposta é oferecer um espaço de acolhida e apoio neste período de pandemia, causada pela COVID-19.

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (PROEX/UEA) divulga a programação do Grupo de Apoio Psicossocial para o mês de junho. De forma virtual, o primeiro encontro ocorrerá nesta sexta-feira (04/06), às 19h, por meio da plataforma Google Meet.

O projeto é conduzido pelo professor e psiquiatra da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA), Domingos Timóteo, e pela assistente social da PROEX/UEA, Lanir Catique. A proposta é oferecer um espaço de acolhida e apoio neste período da pandemia, causada pela COVID-19.

Todas as reuniões para o mês de junho estão agendadas para às 19h e ocorrerão nos dias 04/06, 11/06, 18/06 e 26/06. Os encontros são destinados aos docentes, discentes e servidores da UEA.

Para mais informações, acesse o link abaixo.

Link: https://linktr.ee/PROEXUEA

EditalEdital