Vagas remanescentes do Doutorado em Engenharia Elétrica da UFPA para docentes da UEA

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga as vagas remanescentes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica, do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará (PPGEE/ITEC/UFPA). As inscrições serão realizadas, via formulário, disponível no período de 8/02 até as 23h59min de 22/02. No total, são ofertadas seis vagas destinada exclusivamente para candidatos docentes da UEA.

A inscrição será feita através do preenchimento do formulário de inscrição online disponível no SIGAA1. O edital contempla as seguintes áreas de concentração: computação aplicada e telecomunicações; e Sistemas de Energia Elétrica. Serão admitidos como candidatos à seleção, docentes da UEA, portadores de diploma de mestrado acadêmico ou profissional credenciado pela Capes em Engenharia Elétrica ou área afim, sendo todos os docentes vocacionados para a atuação no grupo de pesquisa e no Mestrado Profissional, na mesma área, recém-aprovado.

Como participar?

Os candidatos, no momento da inscrição devem anexar no SIGAA os seguintes documentos: Comprovante de vínculo com a Universidade de Estado do Amazonas (UEA); Cópia do Diploma de graduação; Cópia do Histórico escolar de graduação; Cópia do Diploma de Mestrado (em caso de curso no exterior, o diploma deve estar devidamente reconhecido no Brasil); Cópia do Histórico de Mestrado; Cópia do Curriculum Lattes, devidamente comprovado (anexar cópias dos certificados dos cursos, palestras, trabalhos, artigos científicos, experiências profissionais e etc., sendo que não precisam ser autenticadas); Cópia resumo do (s) artigo (s) científico (s), que não possui indexador de certificação (DOI); 5.8. Cópia do diploma de língua estrangeira, se possuir; Declaração (modelo próprio do PPGEE) assinada pela (o) candidata (o) atestando a veracidade dos dados e documentos informados os quais não poderão ser alterados ou complementados, em nenhuma hipótese, ou a qualquer título (Anexo I); e Plano de Trabalho, conforme item 9 do edital.

Cada candidato deve encaminhar três cartas de recomendação que devem ser solicitadas através do endereço eletrônico:

Confira o edital no link abaixo:

EditalEdital