Edital do Programa de Monitoria da ENS/UEA é divulgado

Serão disponibilizadas vagas para disciplinas dos cursos de Ciências Biológicas, Geografia, Letras, Matemática e Pedagogia

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o edital de preenchimento de vagas para o Programa de Monitoria da Escola Normal Superior (ENS/UEA). As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 5 de fevereiro, por meio de preenchimento do formulário disponível no edital.

O edital busca preencher vagas voltadas para disciplinas dos cursos de Ciências Biológicas, Geografia, Letras, Matemática e Pedagogia. Para se candidatar, o aluno deve: ter cursado e com aprovação, com nota maior ou igual a 7,0 a disciplina que pretende submeter-se à seleção; ter cursado no mínimo um período letivo; comprovar disponibilidade de tempo para exercer a monitoria; e se inscrever em apenas uma disciplina no processo de seleção regular.

Para conferir o edital, acesse o link abaixo.