UEA oferta palestra online sobre ‘Programa de Especialização em Engenharia’

O Programa é oriundo da empresa Embraer em parceria com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

Em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), a empresa Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer S.A), promoverá no dia 19 de agosto, às 9h, uma palestra para apresentar o Programa de Especialização em Engenharia (PEE). O Programa é ofertado pela Embraer em parceria com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

O ex-aluno da UEA, Odeny Matos, fez parte do PEE e hoje trabalha na Embraer. Durante a palestra, Odeny, irá apresentar o programa e oportunidades de carreira após a conclusão do curso.

O PEE é um programa de mestrado profissional e especialização da aeronáutica para graduados em engenharia. Atualmente, é a principal porta de entrada para pessoas recém-formadas em engenharia que queiram trabalhar na Embraer.

“O programa possibilitou que eu virasse mestre em aeronáutica e fosse contratado pela Embraer. É um programa completo, que introduz o profissional no mundo da aviação, trabalha os ‘soft skil’ e utiliza muito aprendizado de ‘learn by doing'”, disse Odeny Matos.

Além de possibilitar aos participantes a chance de fazer parte do corpo de engenharia da Embraer ao fim do Programa, o PPE habilita a obtenção do título de mestre profissional pelo ITA. As inscrições para o PEE estão abertas até dia 31 de agosto e são gratuitas. Este ano, o processo de seleção será completamente online.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do PEE Embraer ou pelo e-mail selecao.pee@embraer.com.br.

Link da reunião: https://teams.microsoft.com/l/meetup-join/19%3ameeting_Y2I2M2NhNDItMmI0ZS00ZGU0LWFmZjItODU2YTUwNWU0Yzdj%40thread.v2/0?context=%7b%22Tid%22%3a%22c9666d8f-6c8c-4ea9-930e-90ac201db3cf%22%2c%22Oid%22%3a%224fa05497-4951-4fb7-bc78-62e72701cbe6%22%7d