UEA realiza visita técnica em fábrica da Yamaha Corporation

A Visita busca alinhar parceria entre a UEA e Yamaha.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Agência de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual (Agin/UEA), realizou, nesta sexta-feira (16/02), uma visita técnica à fábrica da Yamaha Corporation.

O encontro teve como proposta alinhar uma parceria de convênio nas áreas de gestão técnica e recursos humanos entre a UEA e Yamaha, visando firmar um termo de cooperação técnica, ofertando cursos de pós-graduação, aperfeiçoamento profissional e cursos tecnológicos, além de estágios profissionais para discentes.

A visita foi liderada pelo diretor-executivo da Agin/UEA, Prof. Dr. Antônio Mesquita, acompanhado de uma equipe de professores pesquisadores da Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA) e Escola Superior de Ciências Sociais (ESO/UEA), composta pelos professores Antônio Kielem, Marcos Dantas, Gilberto del Pino, João Carlos, Orlem Pinheiro, Paulo César e Márcia Ribeiro.

Texto: Gustavo Rodrigues/Ascom UEA

Imagem: Reprodução