UEA prorroga inscrições do Programa de Capacitação em Gestão de Produção

As inscrições ocorrerão até o dia 25 de fevereiro de 2024

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex/UEA), anuncia prorrogação para a seleção de alunos para o Programa de Aperfeiçoamento de Cursos de Capacitação em Gestão de Produção com Enfoque na Indústria 4.0 “Área de Concentração: Logística (Cadeia de Suprimentos)”. As inscrições ocorrerão até o dia 25 de fevereiro.

O processo seletivo consistirá em cinco etapas realizadas em momentos distintos. Cada curso oferecerá 50 vagas, sendo 35 destinadas a colaboradores da empresa parceira Flex Industries, e 15 para o público externo.

Os interessados podem se inscrever nos cursos de acordo com suas necessidades e interesses. Os requisitos para inscrição incluem diploma de nível médio ou superior, histórico escolar, RG, CPF e comprovação de pelo menos seis meses de experiência na empresa.

As inscrições são realizadas on-line por meio do e-mail: prgaperfeicoamentoeso@uea.edu.br. Os documentos comprobatórios devem ser anexados em formato PDF no ato da inscrição, sob pena de desclassificação. O deferimento das inscrições será realizado após análise pela comissão de seleção, com a lista de inscrições deferidas divulgada no site da UEA conforme o cronograma estabelecido.

Para obter mais detalhes, os interessados podem acessar o link abaixo.

EditalEdital