Seleção de alunos para especialização em Gestão e Produção de Eventos é divulgada

O curso é destinado a alunos de turmas anteriores do curso de especialização em Gestão e Produção de Eventos que possuam pendência na disciplina de TCC

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga a seleção de alunos para admissão no curso de especialização em Gestão e Produção de Eventos, na Modalidade Especial, que será realizado na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat/UEA). O curso terá duração de 4 meses e ocorrerá de forma presencial.

Serão ofertadas 30 vagas. Podem inscrever-se ao processo seletivo, alunos de turmas anteriores do curso de especialização em Gestão e Produção de Eventos que tenham pendência apenas na disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e que apresentem declaração de Nada Consta Financeiro da fundação de apoio. O curso requer investimento de 2 parcelas de R$ 300,00 para os alunos que efetuarem o pagamento até o dia 10 de cada mês.

Inscrições

As inscrições iniciam no dia 8 de abril e vão até 3 de maio. Os candidatos devem enviar os documentos obrigatórios e comprobatórios em formato PDF, sendo um arquivo para cada documento, para o e-mail coord_gpe@uea.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O curso tem previsão de início no dia 3 de junho de 2024. Para mais informações, acesse o edital disponível em: https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=9963.