Núcleo de Telessaúde da UEA realiza sete transmissões de palestras

As palestras serão transmitidas pelo Programa IPTV e no canal do YouTube Telessaúde Amazonas.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e o Núcleo Telessaúde Estadual do Amazonas (NT/AM) anunciam mais um ciclo de palestras síncronas e retransmissões. As palestras desta semana serão realizadas da seguinte forma: as transmissões síncronas serão passadas no Programa IPTV (canal: telessaude-am) e no canal do YouTube Telessaúde Amazonas (youtube.com/telessaudeamazonas) e as transmissões assíncronas serão realizadas no Programa IPTV (canal: telessaude-am). Ao todo, neste ciclo, serão transmitidas sete webpalestras disponibilizadas para a comunidade.

A programação inicia-se nesta terça-feira (15/03), com a palestra sobre “FUnATI – Saúde Bucal: Alterações Salivares e o Impacto na qualidade de vida do idoso”, às 15h. Na quarta-feira (16/03), a palestra sobre “Arboviroses”, será às 10h. Em seguida, às 15h, a retransmissão será sobre a “Desnutrição na Amazônia”.

Na quinta-feira (17/03), duas palestras serão transmitidas: “Boas Práticas Alimentares – COVID-19 / Técnicas de armazenamento de alimentos – Como evitar o desperdício, durante a quarentena por Covid-19”, às 10h e “FUnATI – A importância dos estímulos não farmacológicos para idosos no contexto hospitalar”, às 15h.

Finalizando a programação desse ciclo, na sexta-feira (18/03), as palestras serão sobre “Clube da Criança: Uso adequado de chupetas e mamadeiras”, às 9h e “FUnATI – Coaching para a vida”, às 15h.

Como participar?

Para participar das palestras síncronas, o telespectador deverá realizar a inscrição no link (https://bit.ly/3573cS8). Já para registrar presença, acesse o link na data e horários das palestras (https://bit.ly/3lrCY45). Após o registro de presença, o participante pode consultar o link e baixar o certificado no prazo de 24h. O certificado estará disponível no portal da UEA: www.uea.edu.br/modulo/certificado/

Para mais informações, entre em contato com o número (92) 98483-7345

EditalEditalEditalEditalEdital