Inscrições para o Programa de Iniciação Científica da UEA encerram na sexta-feira (25/03)

As submissões dos projetos são de responsabilidade do orientador por meio da submissão on-line, no SISPROJ NOVO em link disponível no edital.

O prazo para submissão de novos projetos do Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) encerra na sexta-feira (25/03). A seleção é destinada a estudantes de graduação regularmente matriculados em cursos vinculados às unidades acadêmicas da UEA participantes dos programas de ICT.

Entre os objetivos do programa estão: qualificar quadros para os programas de pós-graduação e aprimorar o processo formativo; despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação; estimular os professores a engajarem estudantes em atividades de pesquisa; e possibilitar o acesso e a integração do estudante à cultura cientifica.

Como participar?

As inscrições dos projetos são de responsabilidade do orientador por meio da submissão on-line, no SISPROJ NOVO em link disponível no edital, com os documentos anexados.

Para saber mais, acesse o edital na íntegra disponível no link abaixo