UEA realiza programação de colações de grau no mês de abril

As solenidades são transmitidas via canal da UEA no YouTube.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) promoveu na última segunda-feira (11/04), a cerimônia de término do Programa de Residência Pedagógica (RP) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Escola Normal Superior (ENS/UEA), às 9h, via canal da UEA no Youtube.

No dia 11 de abril, às 16h, ocorreu ainda a colação de grau de formandos da Escola de Ciências Sociais (ESO), com a diplomação de discentes do curso de Administração da UEA. Seguindo a programação, nesta terça-feira (12), realiza-se a colação de grau do curso de Ciências Econômicas, com transmissão via Youtube.

Para encerrar a programação de colações do mês de abril, no dia 26 (terça-feira), às 10h, a turma a ser diplomada será formada por alunos do curso de Ciências Contábeis da Escola de Ciências Sociais da UEA. A solenidade também será transmitida através do canal da UEA no YouTube.

Texto: Amanda Carneiro/ASCOM UEA