Escola Normal Superior da UEA realizará a XIII Semana de Pedagogia 2022

As inscrições ocorrem no período de 13 a 28/05, pelo link em anexo

A Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (ENS/UEA) realizará a XIII Semana de Pedagogia 2022/ UEA-ENS nos dias 28, 29 e 30 de junho e 1º de julho. O tema este ano será “Educação, diversidade e desafios”. As inscrições já iniciaram e vão até 28/05, pelo link anexado abaixo.

O evento tem como objetivo reunir professores e pesquisadores que atuam na área de Pedagogia, por meio de atividades que incluirão conferência, ciclo de palavras, minicursos, oficinas, vivências e sessões de apresentação de trabalhos nas modalidades relatos de experiência, relatos de pesquisa e produção de material didático.

Como participar?

As inscrições só serão efetivadas mediante pagamento via chave pix (caped2022@gmail.com) da taxa de R$ 5,00 e inserção do comprovante de pagamento no ato da inscrição.

O pagamento pode ser realizado até o dia 28 de maio. O evento será realizado apenas para estudantes da UEA. Não será aberto para o público externo. Para se inscrever, acesse o link abaixo.

EditalEdital