Divulgado o resultado das inscrições para o Programa Internacional Capes/Brafitec

O programa é destinado a alunos dos cursos de Engenharia de Produção

O Programa Internacional BRAsil/França Ingènieur TEChnologie (Brafitec), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), divulgou o resultado das inscrições para intercâmbio oferecido pelo programa. A aluna contemplada foi Maria Eduarda Nascimento Souza, do curso de Engenharia de Produção da Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA).

A oportunidade de intercâmbio resulta na realização de estudos no ano letivo francês de 2022/2023 no Instituit Supérieur d’Informatique, de Modélisation et de leurs Application (Isima) e na Polytech’Clermont-Ferrand da Université Clermont Auvergne, situado no Campus des Cézeaux em Aubière, próximo a Clermont-Ferrand, França.