Inovação e tecnologia: Inscrições abertas para maior feira de startup da América Latina

Proposta é criar soluções e gerar oportunidades de negócios para os verdadeiros desafios da sociedade e do mercado, acelerando e escalando o processo de transformação da invenção em inovação

Quer uma oportunidade para apresentar sua startup e soluções para o mercado, buscando desde investimentos, vendas, visibilidade, até mentorias com profissionais capacitados? Então a hora de fazer um pitch com investidores, empresas e cientistas chegou! De 20 a 24 de junho acontece a Feira de Startups do SciBiz Conference – A maior conferência de conexão entre ciências e negócios da América Latina. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link em anexo até o dia 15 de junho de 2022.

A proposta do SciBiz Conference é reunir executivos, startups, cientistas, investidores, estudantes e governos para compartilhar, criar soluções e gerar oportunidades de negócios para os verdadeiros desafios da sociedade e do mercado, com a missão ainda de integrar pesquisadores e empreendedores, acelerando e escalando o processo de transformação da invenção em inovação.

Podem participar todas as startups, independente do segmento de atuação e da fase de desenvolvimento, sempre que tenham pelo menos um MVP. Os pilares temáticos da feira são: Gestão & Inovação; Cultura & Mindset; Economia Criativa; Ambiente Regulatório; Fomento & Investimento; Transformação Digital; Tecnologias Disruptivas; Cidades Inteligentes; Sociedade compartilhada; Internacionalização de negócios; Impacto e inclusão social; Sustentabilidade; Formação, Desenvolvimento e Conscientização (talentos); Futuro do Trabalho; Governo 4.0; Saúde e Hospital 4.0; Amazônia 4.0; e Bioeconomia.

Serão avaliados em cada projeto o potencial impacto dos negócios, maturidade do produto/tecnologia, sustentabilidade, perfil e histórico da equipe.

Benefícios de participar

Prêmio “Melhores Startups SciBiz Startse”

As 10 startups que mais se destacarem no evento ganharão o prêmio “Melhores Startups SciBiz StartSe”. Elas receberão, de forma totalmente gratuita, acesso ao curso “XPonencial Business Administration”, ministrado pela StartSe University. Os ganhadores aprenderão diretamente com experts internacionais que estão conduzindo as grandes transformações nas maiores empresas do Vale do Silício e do mundo. Uma formação ágil e intensa que permitirá conhecer as ferramentas estratégicas de liderança e gestão utilizadas em organizações exponenciais, desenvolvendo as competências atualmente mais procuradas pelas empresas para conduzir os seus processos de inovação e transformação.

Serão 10 semanas com 50 horas de conteúdo on-line exclusivo elaborado pela StartSe, com 10 rodadas peer-to-peer e 10 encontros ao vivo para networking com executivos e CEOs da turma. Cada participante receberá, ao final do curso, uma certificação internacional emitida pela Nova SBE (Portugal) e StartSe University (Vale do Silício).