Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UEA apresenta plano de ação

A reunião ocorreu no prédio da Reitoria, na sala do Conselho Universitário (Consuniv), onde foram abordadas questões estratégicas referentes a demandas de docentes e gestores.

Membros da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UEA reuniram-se, nesta quinta-feira (02/06), com diretores de unidade, coordenadores de qualidade, secretários acadêmicos e coordenadores locais de pós-graduação da capital. O objetivo foi apresentar o plano de ação da pró-reitoria para os próximos anos, bem como alinhar e discutir as principais frentes de atuação e procedimentos da pasta diante das crescentes demandas em nível de pós-graduação stricto e lato sensu.

A reunião ocorreu no prédio da Reitoria, na sala do Conselho Universitário (Consuniv), onde foram abordadas questões estratégicas referentes a demandas de docentes e gestores, em termos de fluxo, protocolos e recursos humanos, para o fortalecimento dos Programas de Mestrado e Doutorado e das especializações ofertadas pela UEA.

Presidida pelo pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Prof. Dr. Roberto Mubarac, o encontro contou com a presença do reitor e da vice-reitora da UEA, Prof. Dr. André Zogahib e Prof.ª Dra. Kátia Couceiro, respectivamente, e do pró-reitor de Ensino de Graduação, Prof. Dr. Raimundo Barradas.