CEAT/UEA e Philco são parceiros em ação de conscientização para doação de sangue

A intervenção artística promovida pela parceria ocorreu na sede da empresa

O Centro Acadêmico de Teatro (Ceat), do curso de Teatro da Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA), em parceria com a empresa Philco apresentou, no dia 7 de junho (terça-feira), uma intervenção artística para a conscientização sobre a importância da doação de sangue.

Segundo Roziane Leme, funcionária da empresa Philco, o estoque de sangue do Hemoam está muito baixo e, por esse motivo, ocorreu o desejo de fazer uma mobilização de conscientização para os colaboradores da empresa.

O elenco é composto por representantes do Ceat e demais alunas do curso de teatro, sendo elas: Karen Kristine, Roberta Lavor, Juliane Batistar, Ivana Emili Andrade, Clara Alves, Vânia Rosas. A direção é de Emily Danali e Karen Kristine e produção de Jackeline Monteiro.