UEA estreita relações com o InovaUSP

"Estamos aprendendo e crescendo a cada dia no campo da inovação e tecnologia", frisou a vice-reitora da UEA.

A direção da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está estreitando relações com o Centro de Pesquisa e Inovação da Universidade de São Paulo (InovaUSP). Em viagem à capital paulista, a vice-reitora da instituição, Prof.ª Dra. Kátia Couceiro, e o diretor da Agência de Inovação (Agin) da UEA, Prof. Dr. Antônio Mesquita, foram recepcionados por Marcelo Zuffo, coordenador do InovaUSP. “Somos instituições irmãs”, disse Zuffo. Segundo a professora, o Centro de Inovações tem um potencial gigantesco que a UEA pretende explorar. “Estamos aprendendo e crescendo a cada dia no campo da inovação e tecnologia”, frisou a vice-reitora.