“Opus 2: Curso de Teoria, Percepção e Criação Musical” da UEA está com inscrições abertas

Inscrições seguem até o dia 19/06 e podem ser feitas pelo link em anexo. Para mais informações acesse o edital anexado na matéria

O processo seletivo para o “Opus 2: Curso de Teoria, Percepção e Criação Musical” da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas até o dia 19/06, de forma on-line. Ao todo, são ofertadas 9 vagas para crianças da comunidade. As aulas iniciam no dia 11/07.

Para se inscrever, os candidatos devem ser nascidos no ano de 2011, 2012 ou 2013. As inscrições deverão ser realizadas pelo link em anexo, até às 23h59 do dia 19 de junho de 2022. Ao concluir a inscrição, o candidato receberá no endereço de e-mail fornecido uma confirmação de realização do procedimento.

Como funciona o processo seletivo?

O processo seletivo será realizado por meio de uma entrevista com a criança candidata ao curso e com um adulto responsável por ela.

As entrevistas acontecerão na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat/UEA), localizada na avenida Leonardo Malcher, 1728 – Praça 14 de Janeiro. O horário da entrevista será divulgado no dia 21/06. Para mais informações, acesse o edital abaixo.

EditalEditalEdital