Restaurante Universitário da UEA passa a disponibilizar lanche da tarde para as unidades

O lanche será disponibilizado para acadêmicos e servidores a partir do dia 27/06

O restaurante universitário da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) passará a disponibilizar lanches no período de 17h30 às 19h30, a partir do dia 27/06, de segunda a sexta-feira, para acadêmicos e servidores. As unidades contempladas são: Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), Escola Superior de Tecnologia (EST), Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), Escola Normal Superior (ENS) e Escola Superior de Ciências Sociais (ESO).

Nas unidades da ENS e ESO o funcionamento nos dias de sábado para o café da manhã começará a partir do dia 02/07.

Além disso, os Restaurantes Universitários do Centro de Estudos Superiores de Tabatinga e Parintins já disponibilizam lanche aos alunos. A pró-reitoria de Interiorização (Proint) está avaliando a possibilidade para disponibilizar aos demais Centros.