UEA divulga curso de Acupuntura, Medicina Tradicional Chinesa e Terapias Complementares

Inscrições seguem até o dia 16/09. Confira o edital n°088/2022 ao final da matéria

A Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (ESA/UEA) divulga o edital do processo seletivo de alunos ao curso de especialização em Acupuntura, Medicina Tradicional Chinesa e Terapias Complementares. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 16/09.

O curso tem duração de 24 meses e destina-se a enfermeiros, biomédicos, psicólogos, farmacêuticos, odontólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos, Fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. As aulas teóricas ocorrerão no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do curso e as aulas práticas na ESA/UEA, situada na avenida Carvalho Leal, nº 1777, Cachoeirinha, e nas unidades de saúde credenciadas.

Sobre as inscrições

As inscrições ocorrerão na Coordenação de Pós-Graduação (1º andar) da ESA/UEA, das 8h às 11h e das 13h às 16h. A homologação das inscrições ocorrerá no dia 19/09/2022. A taxa de inscrição é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). O pagamento deverá ser efetuado por meio de Depósito Identificado: Conta Corrente: 7731-3, Agência: 5927-7, Banco do Brasil.

A seleção visa preencher um total de 41 vagas, sendo 40 para público pagante e 1 vaga para aluno bolsista. O início das aulas será no dia 17/10/2022.

Para mais informações acesse o edital abaixo.

Texto: Renata Brito/ Ascom UEA

EditalEdital