UEA e Universidade da Califórnia abrem inscrições para programa de estudos no exterior

As inscrições para as bolsas iniciaram no dia 12/09 e vão até o dia 02/10

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com a Universidade do Estado da Califórnia – Northdridge (CSUN), em conjunto com a Universidade de La Verne (ULV), abre inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia para os anos de 2023 e 2024. As inscrições vão até o dia 2 de outubro.

Os alunos interessados devem ter cidadania brasileira e serem maiores de 18 anos. Para a documentação inicial da solicitação da bolsa não é necessário passaporte e visto.

Sobre o programa de bolsas de estudos – O objetivo é oferecer a oportunidade aos acadêmicos de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. Os cursos oferecidos são:

– Strategy and Marketing (Campus ULV);

– Finance and Accounting (Campus ULV);

– Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV);

– Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV);

– Communication, Design & Innovation (Campus CSUN);

– Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN);

– Design Thinking & Innovation (Campus CSUN);

– Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN);

– Business English.

Os cursos possuem duração de três semanas nos meses de janeiro e julho, contando com aulas e atividades em período integral além de requisitar nível básico de proficiência em inglês para o curso de Business English. Para os demais cursos é preciso possuir nível intermediário no idioma. Os alunos selecionados também terão acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito na Califórnia, ofertado em conjunto com o programa de Negócios.

Sobre as Inscrições – Será oferecido um número limitado de 30 bolsas de bolsas de estudos parciais para os alunos da UEA. Os candidatos devem preencher o formulário pelo link no período de inscrição de 12 de setembro de 2022 a 2 de outubro de 2022: https://international.ibs-americas.com/ub-california-a2-12-09.

Para mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas, entre em contato pelo endereço de e-mail: ricardo.feausp@profbritto.com

EditalEdital