UEA oferta quatro vagas para contratação de professor temporário

Vagas abarcam quatro cursos, com carga horária de 40h/semana

As inscrições para seleção de professores temporários da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) continuam abertas. Os editais 97, 98, 99 e 100/2022 abarcam quatro vagas, distribuídas entre quatro cursos diurnos: Administração, Medicina, Engenharia Elétrica e Letras. A carga horária é de 40 horas por semana.

Os interessados terão até o dia 30/09 para realizar a inscrição, que acontece de forma on-line, mediante envio de e-mail para o endereço de acordo com o curso almejado, contendo anexos: ficha de inscrição preenchida; cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência); cópia dos comprovantes de requisitos mínimos exigidos na área do conhecimento (diploma, certificado ou declaração com histórico escolar); cópia do Currículo Lattes; e comprovante de experiência profissional no magistério superior.

A seleção é composta por três etapas: análise documental, prova didática e análise curricular. As provas serão aplicadas entre os dias 11/10 e 14/10, com o resultado final da seleção sendo divulgado no dia 27/10. Para mais informações é possível conferir abaixo, na íntegra, os editais.

Texto: Pedro Xavier/Ascom UEA.

Link: https://selecao1.uea.edu.br/?dest=lista&area=2

EditalEdital