UEA divulga homologação de inscrições do edital de auxílio socioeconômico

O Edital nº 095/2022 da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), referente ao processo seletivo para concessão do auxílio socioeconômico para estudantes matriculados em cursos de graduação, teve a homologação de inscrições divulgada. O benefício é destinado a alunos que estejam em situação de vulnerabilidade econômica e constitui uma das modalidades do programa de assistência estudantil da universidade.

Serão concedidos 500 auxílios no valor mensal de R$ 600, com duração de 12 meses, não renováveis, aos estudantes da capital e do interior. Destes, 300 benefícios são destinados para estudantes da capital e interior, 100 para alunos indígenas e 100 para Pessoas com Deficiência (PcDs).

Após o período de homologação de inscrições será iniciado o prazo para convocação dos candidatos e envio da documentação, a partir do dia 7 de outubro. Após o período reservado para recursos, o resultado final será divulgado no dia 24 de novembro.

Para conferir a homologação das inscrições, bem como a íntegra do edital, acesse o link abaixo.