UEA e Ufam prorrogam inscrições para seleção de Mestrado Profissional em Artes

Inscrições devem ser realizadas, de forma on-line, até o dia 30/11

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam), está com inscrições prorrogadas para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Artes (Profartes). As inscrições devem ser realizadas, de forma on-line, até o dia 30/11.

Sobre o Profartes – O Mestrado Profissional em Artes (Profartes) é um programa de pós-graduação stricto sensu em Artes, com duração de 24 meses, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC). O programa tem como objetivo capacitar professores e professoras, da rede pública de ensino, na área de Arte para o exercício da docência na Educação Básica, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

Quem pode se inscrever? – Poderão participar do Exame Nacional de Acesso candidatos (as) portadores de diploma de curso superior reconhecido pelo MEC em qualquer área de formação e que atendam (e comprovem), ao realizar a inscrição, todas as exigências feitas no item 3.1 do edital.

Para se inscrever, acesse o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfZ2Kj1e1wG_6sKH9hCvp-QFQahX2ve4_PZRyteEBWjgIJzpQ/viewform

EditalEditalEdital