Proex realiza I Pet Day na Reitoria da UEA

Evento acontece dia 12/12, a partir das 9h. Haverá atividades ressaltando a importância dos cuidados com os animais

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos comunitários (Proex) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) convida a comunidade acadêmica a trazer seu pet no dia 12/12, a partir das 9h, ao prédio da Reitoria. Nesta data, acontecerá o I Pet day da UEA, com a realização de atividades voltadas aos animais e a seus donos. Dentre elas, estão confirmadas palestras com a médica veterinária Alana Vital e o professor Denison Aguiar, do curso de Direito da instituição.

Em sua palestra, a veterinária explicará, por exemplo, sobre a importância da aplicação de medicamentos contra ectoparasitas em animais domésticos. Durante o evento serão distribuídas amostras de produtos voltados aos pets. Também terá concurso para escolher a melhor fantasia, seguido de desfile dos animais.

9h às 9h30 – Palestra;

9h30 às 10h – Desfile com os pets;

10h15 às 10h40 – Escolha da melhor fantasia;

10h45 às 11h30 – Interação com o dono.

EditalEdital