UEA anuncia inscrições para 8º Congresso sobre Diversidade Microbiana da Amazônia

O evento tem uma estimativa de mais de 500 participantes, entre pesquisadores, docentes, estudantes e investidores

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) anuncia o 8º Congresso sobre Diversidade Microbiana da Amazônia (Cdmicro), que ocorrerá no período de 24/04 a 27/04. O evento será realizado em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Outras instituições também participam da organização. São elas: Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Amazônia Ocidental-CPAA); Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia (Inpa); Centro de Pesquisa Leônidas e Maria Deane (Fiocruz-Amazônia); e a Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD). O evento permitirá troca de experiências e a formação de parcerias interinstitucionais e interestaduais que impulsionarão as discussões sobre temas relevantes da diversidade microbiana da Amazônia..

Consta na programação do 8º Cdmicro, a realização de uma palestra magna; cinco conferências; oito mesas-redondas; 30 palestras; e sete minicursos. Uma média de 450 trabalhos será divulgada em pôsteres, além de apresentações orais em torno dos temas.

Para participar, acesse o link abaixo:

EditalEdital