UEA abre inscrições para curso de especialização em ensino de Biologia

Inscrições ocorrem até o dia 25/02. Confira o edital

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abre inscrições do processo seletivo de alunos para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Especialização no Ensino de Biologia, ofertado na Modalidade de Educação a Distância (EaD) nos Polos de Apoio Presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) localizados nos municípios de Carauari, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Maués e Tefé. Ao todo são 240 vagas e o prazo de inscrição segue até 25/02.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, on-line, por meio do formulário disponível na página de seleções e concursos da UEA na aba UAB (www.uea.edu.br) pelo (a) candidato (a) nos termos do cronograma constante no edital até às 23h59 do dia 25/02.

Após a conclusão do preenchimento do formulário de inscrição, o mesmo será enviado, automaticamente, para o e-mail: inscricao.uab@uea.edu.br.

Para mais informações, acesse o edital: https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=7903

Texto: Renata Brito/Ascom UEA

EditalEdital