“Mulheres na Ciência e Tecnologia” será realizado no Samsung Ocean/UEA

Evento será na terça-feira (07/03), às 16h30

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, o Ocean Manaus organizou o Academy Talk “Mulheres na Ciência e na Tecnologia” com convidadas que irão contar suas trajetórias e abordar os desafios e as oportunidades na pesquisa e na tecnologia para mulheres. Será na terça-feira (07/03), às 16h30, no Samsung Ocean, na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), localizada na avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez de Novembro.

Quem participar pode garantir vaga nas primeiras turmas para mulheres de “Aprendendo a Programar do Zero” e “Programando com Python”. O evento tem como objetivo enriquecer e fortalecer o debate sobre a importância das mulheres na Ciência e Tecnologia. As convidadas serão: Joésia Pacheco, pró-reitora de Planejamento da UEA; Ingrid Gadelha, diretora da EST/UEA; Elloá Guedes, coordenadora do Laboratório de Sistemas Inteligentes da UEA e a Prof.ª Dra. de Engenharia Civil Carla Calheiros.