Ocean e Jaraqui Valley realizam o 90º Meetup em Manaus

O encontro realizado na sede do Ocean em Manaus, reunirá palestrantes e atores importantes do ecossistema de inovação local

Promover o fortalecimento do ecossistema local com troca de experiências, palestras e networking é objetivo do 90° Meetup Jaraqui Valley que, nesta edição, será realizado quarta-feira (29/03), às 18h30, na sede do Ocean, em Manaus, localizada na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), na avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque 10 de Novembro.

O evento contará com a participação de palestrantes que exercem influência no ecossistema como Durval Braga Neto, fundador do Parque de Ideias; Lucas Prado, fundador da Govtech Meryt; e também o Prof. Dr. em administração de empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo Fundação Getúlio Vargas (Eaesp-FGV-SP), Max Cohen.

Dentro da programação, startups que se inscreverem poderão participar da Batalha de Pitches, que proporcionará aos integrantes a apresentação de ideias, planejamentos e detalhes dos negócios em desenvolvimento para uma banca avaliadora que devolverá com feedbacks, conselhos e networking para parcerias futuras e até mesmo negociações.

Para participar do 90° Meetup Jaraqui Valley, basta acessar a agenda de cursos do site www.oceanbrasil.com e realizar a inscrição. Para as startups que desejam fazer parte da Batalha de Pitches, o formulário de inscrição segue pelo link abaixo:

EditalEdital