Em Lábrea, UEA promove 1ª Feira de Empreendimento Sustentável

O evento ocorre nesta segunda-feira (17/04)

O Centro de Estudos Superiores de Lábrea da Universidade do Estado do Amazonas (Cesla/UEA) realiza, nesta segunda-feira (17/04), às 16h, a 1ª Feira de Empreendimento Sustentável. O evento tem como objetivo apresentar oportunidades de negócios e identificar potencial para implementação de empreendedorismo sustentável, contribuindo para a economia do município.

A feira contará com a participação dos alunos do Bacharelado em Administração, que irão analisar o mercado local e destacar as riquezas da região. O evento ocorre sob a supervisão da professora Tatiana Barbosa.

“É uma oportunidade para os alunos do Centro de Ensino e demais participantes conhecerem as potencialidades econômicas da região, além de promover a conscientização sobre a importância da sustentabilidade na geração de negócios”, disse a professora.

Com a realização do evento, espera-se divulgar a riqueza local e incentivar a valorização dos recursos naturais, destacando o potencial empreendedor de Lábrea e a contribuição para a economia do município e da região.

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA