NEaD/UEA/UAB promovem aula inaugural de curso de graduação e pós-graduação

A aula inaugural dos cursos de Licenciatura em Matemática e especialização no Ensino de Biologia será no dia 28/4, às 18h30, no Consuniv, e contará com transmissão pelo canal do YouTube da UEA

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade do Estado do Amazonas (NEaD/UEA), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), realizará a aula inaugural dos cursos de Licenciatura em Matemática e especialização no Ensino de Biologia. O evento ocorrerá no dia 28/4, a partir das 18h30, na sala do Conselho Universitário (Consuniv), na reitoria da UEA, localizada na avenida Djalma Batista, 3.578, Flores.

A aula inaugural também será transmitida pelo YouTube da UEA. As aulas estão previstas para ter início no dia 2/5, pela plataforma Moodle/AVA.