Conselho Curador da UEA realizará 1ª reunião ordinária de 2023

A reunião, realizada na segunda-feira (15/05), contará com informes e comunicações, além dos assuntos na pauta

O Conselho Curador da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizará, na próxima segunda-feira (15/5), às 14h, a primeira reunião ordinária do ano de 2023. A reunião, que será presidida pelo reitor da UEA, Prof. Dr. André Luiz Nunes Zogahib, acontecerá de forma presencial, no Conselho Universitário da universidade (Consuniv), na Reitoria da UEA, localizada na avenida Djalma Batista, n° 3.578, Flores.

A programação da reunião contará com informes e comunicações, além da apresentação da pauta do dia na qual os assuntos constantes serão: aprovação da ata da reunião anterior; apresentação da proposta de alteração do decreto; apresentação da atualização da resolução do Conselho Curador.