Comissão de Regime Disciplinar da UEA realiza reunião de instauração de atividades

A Comissão foi instituída por meio da portaria de Nº 603/2023.

A reitora em exercício da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Prof.ª Dra. Kátia Couceiro, participou, nesta terça-feira (27/6), da reunião de instauração de atividades da Comissão de Regime Disciplinar da Universidade do Estado do Amazonas (CRD/UEA). A Comissão foi instituída por meio da portaria de Nº 603/2023.

A CCRD/UEA foi instituída com o objetivo de apurar as possíveis irregularidades no serviço público e apurar as possíveis práticas de infração disciplinar por discentes da universidade. Os membros da comissão são compostos pelos docentes Isaque dos Santos Sousa, Susane Patrícia Melo de Lima, Adriana Almeida Lima e Denison Melo de Aguiar; allém dos técnicos Idehugo Santos Alves e Abram Braga Corrêa Lima.