PPPGMUS/UEA realizará I Fórum de Programas de Mestrado Profissional da Região Norte

Será dia 21 de julho, às 19h, na Escola Superior de Artes e Turismo

O Programa Profissional de Pós-Graduação em Música da Universidade do Estado do Amazonas (PPPGMUS/UEA) promoverá, no dia 21/7, às 9h, o I Fórum de Programas de Mestrado Profissional da Região Norte do Brasil. O evento será no 4º andar da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat/UEA), localizada na avenida Leonardo Malcher, 1.728, Praça 14 de Janeiro.

O evento conta com a participação dos palestrantes: Prof. Dr. Aloysio Fagerlande, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes); Prof. Dr. Lélio Alves, da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e o Prof. Dr. Diego Ramires, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Texto: Renata Brito/Ascom UEA