UEA realiza 6ª edição do Seminário de Matemática e suas Aplicações

Evento será realizado no período de 14 a 18 de agosto de 2023

Com o intuito de promover um intercâmbio de conhecimentos e debates, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), anuncia a realização da 6ª edição do Seminário de Matemática e suas Aplicações.

O evento, coordenado pela professora Elainne Ladislau, será realizado no período de 15 a 18 de agosto 2023, no auditório da Escola Superior de Tecnologia (EST), localizado na avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque 10 de Novembro.

As atividades do evento terão início às 9h e contarão com palestras, premiações e atração musical. Além disso, haverá espaço para apresentações de trabalhos acadêmicos, estimulando a troca de experiências e o incentivo à pesquisa no campo da matemática.

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA

EditalEdital