UEA divulga edital de Pós-Graduação Lato Sensu de Especialização em Educação Museal

Inscrições iniciam dia 13/8 e seguem até 17/9. Confira o edital ao final da matéria

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga edital para processo seletivo do curso de pós-graduação Lato Sensu de Especialização em Educação Museal: fundamentos teóricos e pedagógicos de aprendizagens, ofertado na Modalidade de Educação a Distância (EaD) nos polos de apoio presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) localizados nos municípios de Coari (AM), Manacapuru (AM), Manaus (AM), Maués (AM), Parintins (AM), Presidente Figueiredo (AM), Tabatinga (AM) e Tefé (AM). Ao todo, são ofertadas 440 vagas.

As inscrições iniciam no dia 13/8 e seguem até 17/9. Os interessados deverão se inscrever, exclusivamente, de forma on-line, pelo link do Google Forms disponibilizado na página de processos seletivos da UEA (www.uea.edu.br) pelo candidato, nos termos do cronograma do edital.

Após a conclusão do preenchimento do Formulário de Inscrição pelo link do Google Forms, este será enviado, automaticamente, para o e-mail: inscricao.uab@uea.edu.br. Somente será admitida uma única inscrição por candidato para uma das vagas do Quadro 1 do edital.

Para mais informações, acesse o edital: https://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=8727

Texto: Renata Brito/Ascom UEA

EditalEdital