3ª edição do projeto “Proex em Interiorização da UEA” ocorre em Itacoatiara

Ações extensionistas para a comunidade em geral acontecem dias 18 e 19 de agosto

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (Proex/UEA) realiza, nos dias 18 e 19/8, a 3ª edição do projeto “Proex em Interiorização”, no Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara (Cesit). As ações extensionistas têm o objetivo de promover um espaço alternativo de serviços voltados à comunidade.

Os serviços ofertados serão: corte de cabelo, esmaltação, penteado, design de sobrancelhas, assistência social, artesanato, aferição de sinais vitais, aferição de glicemia e consulta de enfermagem. Além disso, ocorrerão palestras com diversas temáticas, atividades lúdicas, orientações e informações sobre benefícios previdenciários e assistenciais, orientação nutricional e jurídica, atrações como o grupo Tubones, da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat/UEA).

O evento acontecerá em dois momentos:

18/8: das 14h às 18h – Apresentação de Mostra de Extensão e Cultural – aberto à população.

19/8: das 7h às 12h – Ação de cidadania voltada à população.