Em Ipixuna, projeto voluntário da UEA realiza aulas preparatórias para SIS e Vestibular

Projeto voluntário da UEA auxilia estudantes na preparação para os exames de outubro

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está realizando aulas preparatórias para o Sistema Integrado de Seriado (SIS) e o Vestibular, que ocorrerão nos dias 22, 23 e 24 de outubro. A atividade voluntária ocorre no município de Ipixuna (distante 1.367 quilômetros de Manaus).

O projeto, liderado pelo recém-formado professor Anderson Barroso, do curso de Matemática, e pela professora Cleidiane Assis, formada em Língua Portuguesa, tem como objetivo auxiliar os estudantes na preparação para esses exames importantes em suas jornadas acadêmicas.

Para o professor Anderson Barroso, a ação é muito importante para a formação da futura comunidade acadêmica da UEA. “O Nesipix, por meio desse projeto voluntário, reforça seu compromisso com a comunidade estudantil e busca contribuir para o sucesso dos futuros universitários.”

Texto: Jonas Coelho/Ascom UEA